Categorias
música

Panteão dos músicos irá fazer uma recepção a Beth Carvalho, com participação de Belchior

Ontem 30/04/2019, sentindo-se relativamente incompleto e talvez maçado pela tranquilidade eterna no panteão dos filósofos, Belchior requereu junto à Providência Divina, a presença de mais um artista pra fazer um som por lá.

Eis que a Providência fez a análise e julgou adequada a reivindicação. Por isso, na mesma data da partida de Belchior, também levou a cantora Beth Carvalho.

Cada um tem o seu panteão, no caso de Beth ela irá para o dos músicos, onde será recebida com festa e na roda de samba estarão Almir Guineto, Cartola, Dona Ivone Lara, Clara Nunes, Clementina de Jesus, João Nogueira e outros mais.

Belchior já disse que quer participar dessa roda, parece vai se transformar num sarau. Ele está avaliando se irá fazer um dueto com Beth em Andança, ou, se irá recitar alguma poesia.

João Nogueira, Da. Ivone Lara, Clara Nunes, Zé Rodrix, Beth Carvalho e Belchior, são algumas presenças confirmadas no evento

Elis Regina e Zé Rodrix também passarão por lá. O Zé já disse que quer tocar reco reco e também quer fazer um batuque na garrafa, está negociando com Elis a possibilidade dela cantar com ele o xamego da nega, “possivelmente irá acontecer o dueto” ela diz.

“Essa festa é a oportunidade de integração dos panteões, filosofia e arte são mãe e filha. Às vezes os filósofos se perdem nas divagações, como eles têm todo o tempo, ficam dissertando a respeito de assuntos caro aos que ainda estão na Terra” conta um organizador dos panteões.

E ele completa “o pessoal está bem animado, estão organizando uma baita festa!”. Especula se que irão participar também Drummond e Carolina Maria de Jesus lendo poesias, ainda é incerta a presença dos dois nesse evento. Sabotage já confirmou que vai fazer uma rima.

“Não tem hora pra acabar, afinal pra que pressa não é verdade?” Gargalha João Nogueira. “Se de repente fizer uns barulhos de trovão aí embaixo, não nos levem a mal, é porque a gente vai arrastar as mesas e cadeiras aqui e a gente vai se empolgar muito quando sambar”.

A gente aqui não vai levar a mal. Recebam bem a Beth!

Por Astrovalda Junqueira

Ghost Writter, "Literateuta"
"Escrever para não enlouquecer, novo bálsamo à alma"

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s