BolsoDória, todo mundo sabia que ia acabar, mas não pensava que seria com esse barraco, típico de Casos de Família. Logo ele, Dória o polido, ele tenta mas o Bolso já cortou, sem cerimônias.
Com seu jeito peculiar de falar,como se estivesse adestrando ruminantes, não fala em alinhamento e sim em puxa saquismo, mamata. Destruindo o coração dos seguidores desse shipp, deixa a direita bolsonêmica histérica no Twitter; eles constatam o que já é óbvio para os pensantes e o chamam de traidor e oportunista.
Ironicamente esse aspirante a presidente tem sido chamado do que mais abomina: esquerdista, comunista, uma blasfêmia!
A seita de zumbis está tresloucada, sem limites, todo mundo que não concorda com o mitomâno é automaticamente de esquerda e comunista. Uma coisa é falar do jatinho financiado com benevolência, do alpinismo político desmedido, mas outra bem diferente é dizer que ele é de esquerda. Chega ofender quem de fato é canhoto.
Mesmo assim a gente quer sentar na poltrona, de frente pra tela, com um balde de pipoca e apreciar essa luta (literalmente) livre. Já pensou que legal um nocaute duplo de ambos? Vitória nossa!
