Categorias
política

O Brazil virou coluna de fofoca, daquelas marrons!

Bastidores do poder sempre rendem histórias, seja aqui ou em qualquer outro lugar do mundo.

Porém estamos desgovernados por seres de uma baixeza social e moral tão grande, que os abalos sísmicos causados não são por escândalos de corrupção e sim por… Chifres!

O que abala o despresidente não é a eventualidade de ser caçado, cassado e preso pelos 28.457 crimes de responsabilidade que cometeu até agora e sim o fato de ter sido exposto pelos chifres que levou da ex mulher!

E essa história é assaz rocambolesca! Chifres, mangueira e bombeiro segurança da família nas horas vagas:

O véio meia bomba não dá conta do incêndio e lá vai o bombeiro amante, dono da mangueira mágica, apagar o fogo da mulher mal comida (note que o mal comida aqui não é desqualificação pra mulher e sim a constatação de omissão do marido, que não cumpre sua parte no contrato conjugal).

Aparentemente ele ainda é corno em andamento. Meses atrás, correu à boca grande que a atual mulher estava se refestelando em Terras mais férteis e com bigodes que fazem cócegas…

Onde há fumaça há fogo!

A cornitude é mola propulsora de grandes movimentações históricas, desde a Antiguidade. Se mexe verdadeiramente com os sentimentos dos líderes de nações, porque com o mentecapto seria diferente?

Chamá lo de corrupto, mensaleiro, golpista ou genocida não o atinge, mas experimente chamá lo de corno, ou de baitola…

O bicho sai desembestado e sua metralhadora de merdas desata a disparar:

-Eu sou fodão, porra! Sou incomível e imbroxável! Vou jogar fora das quatro linhas e darei um golpe terça feira! Grauuurrrrr!

Mas vc é corno…

– Muuuuuuuu! Arrasta os chifres no chão, bufa, rumina.

E sai de lado com seu mugido de boi bandido, em direção ao curral.

Como já disse nosso filósofo especialista em cornitude Falcão, “um homem traído iludido e enganado ou é um homem perigoso, ou então é um abestado!”

Não duvide nunca do potencial de um corno vingativo, sobretudo se ele for broxa e enrustido.

Quanto mais mexe, mais coisa aparece…

Rodrigo Maia, que anda meio sumido dos holofotes, jogou pra galera suas desconfianças a respeito da orientação sexual do despresidente. Podia era ter tirado sua bunda de cima, dos 60 pedidos de impeachment, que recebeu quando era presidente da Câmara e não ficar de bravata barata a esta altura! Entretanto, não discordo dele quanto a hipótese levantada.

O despresidente tem desejos inconfessáveis, conscientemente, por outros homens. Sempre leva uma sarrada marota de algum que está em sua garupa nas motociatas. Também tem o chaveirão que o acompanha fazendo o papel de “primeiro damo”, ultimamente esse anda sumido; será que davam muita pinta e ficou esquisito até para o seu séquito de bárbaros?

Particularmente, pouco me importa a vida conjugal e sexual dos outros. Inclusive acho que chifre é que nem consórcio, quando menos se espera é contemplado! Eu também já levei chifre (aliás, quem nunca né?).

Mas é divertido espezinhar o despresidente inapto, justo ele que adora apontar o dedo pra vida dos outros! Como é interessante vê lo se apequenar ainda mais, ao ter sua virilidade e sexualidade postas a prova em rede nacional. Dá uma pausa em sua psicopatia, o tira da órbita completamente.

Essas coisas dão um quentinho no coração da gente, que se lasca de verde e amarelo, desde o início de seu desgoverno.

Enfim os refrescos! A salvação do Brasil virá de fofocas de bastidores e não de fatos concretos contra as instituições do Estado!

É irônico, porém se tem que ser assim, que seja assim então! Continuem jogando a merda no ventilador se isso nos livrará de todo o mal!

Pra fechar com chave de ouro, agora só falta quebrar o sigilo da broderagem do Carluxo. O bancário já foi quebrado.

Por Astrovalda Junqueira

Ghost Writter, "Literateuta"
"Escrever para não enlouquecer, novo bálsamo à alma"

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s