Bastidores do poder sempre rendem histórias, seja aqui ou em qualquer outro lugar do mundo.
Porém estamos desgovernados por seres de uma baixeza social e moral tão grande, que os abalos sísmicos causados não são por escândalos de corrupção e sim por… Chifres!
O que abala o despresidente não é a eventualidade de ser caçado, cassado e preso pelos 28.457 crimes de responsabilidade que cometeu até agora e sim o fato de ter sido exposto pelos chifres que levou da ex mulher!
E essa história é assaz rocambolesca! Chifres, mangueira e bombeiro segurança da família nas horas vagas:

O véio meia bomba não dá conta do incêndio e lá vai o bombeiro amante, dono da mangueira mágica, apagar o fogo da mulher mal comida (note que o mal comida aqui não é desqualificação pra mulher e sim a constatação de omissão do marido, que não cumpre sua parte no contrato conjugal).
Aparentemente ele ainda é corno em andamento. Meses atrás, correu à boca grande que a atual mulher estava se refestelando em Terras mais férteis e com bigodes que fazem cócegas…
Onde há fumaça há fogo!
A cornitude é mola propulsora de grandes movimentações históricas, desde a Antiguidade. Se mexe verdadeiramente com os sentimentos dos líderes de nações, porque com o mentecapto seria diferente?
Chamá lo de corrupto, mensaleiro, golpista ou genocida não o atinge, mas experimente chamá lo de corno, ou de baitola…
O bicho sai desembestado e sua metralhadora de merdas desata a disparar:
-Eu sou fodão, porra! Sou incomível e imbroxável! Vou jogar fora das quatro linhas e darei um golpe terça feira! Grauuurrrrr!
Mas vc é corno…
– Muuuuuuuu! Arrasta os chifres no chão, bufa, rumina.
E sai de lado com seu mugido de boi bandido, em direção ao curral.
Como já disse nosso filósofo especialista em cornitude Falcão, “um homem traído iludido e enganado ou é um homem perigoso, ou então é um abestado!”
Não duvide nunca do potencial de um corno vingativo, sobretudo se ele for broxa e enrustido.
Quanto mais mexe, mais coisa aparece…
Rodrigo Maia, que anda meio sumido dos holofotes, jogou pra galera suas desconfianças a respeito da orientação sexual do despresidente. Podia era ter tirado sua bunda de cima, dos 60 pedidos de impeachment, que recebeu quando era presidente da Câmara e não ficar de bravata barata a esta altura! Entretanto, não discordo dele quanto a hipótese levantada.
O despresidente tem desejos inconfessáveis, conscientemente, por outros homens. Sempre leva uma sarrada marota de algum que está em sua garupa nas motociatas. Também tem o chaveirão que o acompanha fazendo o papel de “primeiro damo”, ultimamente esse anda sumido; será que davam muita pinta e ficou esquisito até para o seu séquito de bárbaros?
Particularmente, pouco me importa a vida conjugal e sexual dos outros. Inclusive acho que chifre é que nem consórcio, quando menos se espera é contemplado! Eu também já levei chifre (aliás, quem nunca né?).
Mas é divertido espezinhar o despresidente inapto, justo ele que adora apontar o dedo pra vida dos outros! Como é interessante vê lo se apequenar ainda mais, ao ter sua virilidade e sexualidade postas a prova em rede nacional. Dá uma pausa em sua psicopatia, o tira da órbita completamente.
Essas coisas dão um quentinho no coração da gente, que se lasca de verde e amarelo, desde o início de seu desgoverno.
Enfim os refrescos! A salvação do Brasil virá de fofocas de bastidores e não de fatos concretos contra as instituições do Estado!
É irônico, porém se tem que ser assim, que seja assim então! Continuem jogando a merda no ventilador se isso nos livrará de todo o mal!
Pra fechar com chave de ouro, agora só falta quebrar o sigilo da broderagem do Carluxo. O bancário já foi quebrado.